Veja onde assistir: Santos x Atlético-PR ao vivo

Santos e Atlético-PR duelam pelas oitavas da Libertadores

No outro jogo da noite, o Botafogo venceu o Nacional do Uruguai por 2 a 0, no Engenhão, e garantiu vaga nas quartas de final. Bruno Henrique marcou o gol santista. Já o Atlético-PR chutou seis vezes contra a meta de Vanderlei.

O Santos até assustou com Lucas Veríssimo, aos 15, mas o Atlético-PR voltou a perder chance incrível aos 27. Cotado para defender a seleção brasileira, Vanderlei, mais uma, vez mostrou que segue na briga. Mesmo com o 1 a 0 para o Alvinegro no placar, de maneira inacreditável, o arqueiro se manteve o herói do time. Escanteio foi cobrado e dessa vez Fabrício finalizou de cabeça.

Aos 37 minutos da etapa inicial isso ficou claro. No segundo tempo conseguimos corrigir, equipe cresceu e conseguimos achar o gol da vitória. No rebote, bola sobrou para Sidcley, de frente para o gol e sem goleiro. O meia lançou linda bola para a boa antecipação de Lucas Veríssimo.

Os paranaenses se lançaram ao ataque e criaram boas chances. A ideia de Levir - melhorar a saída de jogo - funcionou parcialmente. "A gente viu o jogo, teve muita qualidade, mas vamos fazer um bom jogo", comentou. Não fosse Vanderlei e Veríssimo, o placar até poderia ser amplo aos visitantes.

No segundo tempo, o Santos voltou com Jean Mota no lugar de Yuri, para tentar sair mais para o jogo e diminuir a pressão. Na sequência, Jonathan recebeu cruzamento de Nikão e bateu de primeira na trave.

Aos 26, ele havia feito uma ótima defesa em chute de Sidcley. Já a torcida retribuía gritando o nome do goleiro.

Depois de tanto perder oportunidades, o Atlético-PR seria castigado aos 32 minutos.

Para a partida o técnico Fabiano Soares deve manter a base do time que entrou em campo no último final de semana.

CARTÃO AMARELO - Guilherme (Atlético-PR).

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Daniel Guedes), Yuri (Jean Mota) e Lucas Lima; Copete (Thiago Ribeiro), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Com isso, um provável rubro-negro conta com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Fabrício; Matheus Rossetto, Lucho González, Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.

Related News: